TROCAS E DEVOLUÇÕES

Troca de Mercadoria - 1ª Troca Grátis.


Você poderá fazer a escolha de outro item, conforme estoque disponível em nossa loja virtual, para realizar sua substituição, desde que o produto NÃO TENHA SIDO USADO. (ver também as Regras para Produtos com Defeitos)

 

 Para isso você conta com o prazo de 30 dias, contados a partir do dia da entrega de sua compra.

 

 Os encargos da 1ª tentativa de troca (frete de ida e volta) serão por nossa conta, ou seja, nós nos responsabilizamos pelo custo de envio do produto até nosso Centro de Distribuição, e pelo reenvio do produto ao endereço de entrega do pedido original. Para esta troca a modalidade de postagem dos Correios será o PAC.

 


Como faço a solicitação de Troca?


Basta escolher o produto desejado em substituição (levando em consideração a disponibilidade em nossa loja) e nos indicar esta escolha através do e-mail: [email protected]  .

 

A escolha de um novo produto deverá se limitar ao valor da mercadoria original. Se houver diferença, o pagamento dela deverá ser feito através de depósito bancário a ser enviado ao cliente junto à autorização de postagem.
 
O cliente deverá indicar, no verso da Nota Fiscal, o motivo da substituição e o novo item escolhido. Esta Nota Fiscal deverá ser postada junto com o produto. O novo item será despachado para o endereço de entrega assim que o produto substituído for recebido e analisado em nosso Centro de Distribuição.
 

Regras para substituição da Mercadoria:


- O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
- Obrigatoriamente, o cliente deverá encaminhar a 1ª via da Nota Fiscal de Compra juntamente com o produto (indicando, no verso da Nota Fiscal, o motivo da substituição e o novo item escolhido).
- O produto deverá ser devolvido acompanhado de todos os acessórios (caso tenha)
- A troca da mercadoria deverá ser solicitada através de nossa Central de Atendimento.


ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Vegalli se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

 
Produto com Defeito


Os produtos comercializados pela Vegalli, são rigorosamente revisados, porém podem ocorrer problemas devidos às Matérias-primas ou nos processos de produção . Nós da Vegalli, estamos totalmente cientes disto e somos responsáveis por estas eventuais falhas ou defeitos de fabricação.

 Se o item adquirido em nossa loja apresentar defeitos em até 90 dias após o recebimento, faremos a análise do produto e a troca ou reparação do mesmo.

O frete de ida e volta da mercadoria até nosso Centro de Distribuição será por conta da Vegalli.

Vale lembrar que esta solicitação passará por um processo de avaliação, havendo a possibilidade da solicitação ser considerada inadequada se a mesma apresentar um laudo desfavorável à reclamação.
 


Como solicitar o pedido de avaliação de supostas falhas de fabricação


O cliente deve solicitar a análise do produto através da Central de Atendimento, explicando o motivo da solicitação, bem como as especificações do problema apresentado pelo produto. A mercadoria deverá ser encaminhada para nosso endereço, obedecendo as seguintes normas:
Obrigatoriamente, o cliente deverá encaminhar a 1ª via da Nota Fiscal de Compra juntamente com o produto (indicando, no verso da Nota Fiscal, o motivo da solicitação, bem como as especificações do problema apresentado).

ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima não serão aceitos para análise de defeitos e automaticamente serão devolvidos ao remetente. Nessas condições, a Vegalli se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.
 
Como funcionará esta análise de defeitos dos produtos?


A avaliação de defeitos será realizada pelo nosso setor de qualidade, e então será concluído o laudo final do pedido de conserto ou troca. O prazo máximo de conclusão é de 30 dias úteis após o recebimento do produto pelo setor responsável.
- Laudo Favorável ao conserto ou da troca: O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, o produto já reparado ou um novo.
- Laudo Contrário ao conserto: O produto será devolvido sem direito de substituição.
 

 

Itens de reprovação:


- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);
- Indícios de uso inadequado do produto;
- Desgaste natural em decorrência do uso;
- Lavagem inadequada do produto;